Gerenciador Eletrônico de Documentos

Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletronica de documentos (GED) é uma técnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Os sistemas GED permitem aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador Web por meio de uma intranet coorporativa, a capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do Conhecimento. Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa.

O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa. O GED lida com qualquer tipo de documentação.

ATENÇÃO: NOSSA EMPRESA DISPÕE DE ESPAÇO FÍSICO PARA A ARMAZENAGEM DOS DOCUMENTOS DE NOSSOS CLIENTES... INFORME-SE.

Vantagens

Cadastros e Relatórios

Cadastros de Processos, cadastros de documentos, grupos de processos, usuários, movimentação de documentos, organização do espaço físico, consultas gerais de documentos, relatórios diversos etc.

Recuperação de Créditos

RECUPERAÇÃO FISCAL

Efetuamos levantamento na contabillidade e analisamos todos os créditos, ISS, CS, IR etc., e havendo créditos a recuperar já o fazemos com acompanhamento por 5 anos.

INSS

Análise dos valores pagos, inclusive parcelamentos já efetuados, com a possibilidade de recuperação e ou compensação de valores.

Software

DIGITALIZAÇÃO

Sistema de digitalização em arquivos já formatados para o Tribunal de Contas do Paraná, como também para Câmaras e Prefeituras terem todos os seus atos salvos em modelo .PDF.

ÓRGÃO MUNICIPAL ELETRÔNICO

Atendendo a Lei Estadual Complementar 137 de 06/julho/11, que altera a Constituição Estadual, foi criado ÓRGÃO MUNICIPAL ELETRÔNICO como forma de atender a todas as publicações em tempo real.

CONTROLE INTERNO

Sistema de Controle Interno onde exportam-se os dados eletronicamente gerando relatórios e tabelas para obter os acompanhamentos necessários pela legislação da área pública.

SISTEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Sistema de AUDIÊNCIA PÚBLICA, com importação de dados ou digitalização, criando as planilhas para a apresentação de Audiência.

Sites Para Câmaras e Prefeituras

O desenvolvimento de Web Site não consiste em apenas uma interface para o usuário, nossos Web Sites são desenvolvidos utilizando as mais modernas ferramentas e linguagens de programação para web, o que possibilita a nossos clientes além de receber um Web Site com um visual moderno e atual, receber também um Sistema Administrativo que possibilita a atualização dinâmica de todas as informações existentes no Web Site.

Consultoria Online

A consultoria ON-LINE consiste em sanar dúvidas pela INTERNET junto a Administração Pública com relação as rotinas diárias dos setores como a Contabilidade, Tesouraria, Tributação, Recursos Humanos, Setor de Compras, Licitação e Controle Interno. Sendo este um produto inovador no mercado, pois o Administrador Público não encontra este tipo de consultoria que trata da rotina prática de um ente público, nossa Equipe Técnica, além dos colaboradores, todos com vasta experiência na Administração Pública e sabedores das dificuldades por estes encontradas está apta a solucionar tais dúvidas.

Seu funcionamento está condicionado a consultas via e-mail, sendo o prazo de resposta de no máximo 48 hs. A consultoria ON LINE está dividida por módulos, podendo optar por área de seu interesse. Esta consultoria traz agilidade nas informações e estrutura as decisões administrativas com pareceres atualizados do Tribunal de Contas da União e Tribunal de Contas do Estado sobre as diversas áreas em questão.

REALIZE SEU CADASTRO

PESSOA FÍSICA JURÍDICA E ORGÃOS PÚBLICOS

Área Pública

Sistema de Controle Interno

O Sistema de Controle Interno consiste em um software para o gerenciamento da Controladoria Interna da Prefeitura. Este sistema possibilita ao controlador gerenciar todas as verificações exigidas pelo Tribunal de Contas da União, com ele é possivel enviar as verificações necessárias aos departamentos e obter respostas de forma rápida e eficaz. O sistema também possibilita ao controlador gerar os relatórios necessários para a apresentação junto ao Tribunal de Contas.

Elaboração e orientação de PPA - Plano Plurianual de Investimentos, LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA- Lei Orçamentária Anual para Prefeituras e Câmaras.

Elaboração e orientação de PPA - Plano Plurianual de Investimentos para entidades Profissionais.

CAPTAÇÃO DE RECURSOS JUNTO AO BNDES - PMAT - Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Básicos do Município e junto a CAIXA ECONÔMICA PNAFM - PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FISCAL.

Cursos Pós e Capacitação

CURSOS ESPECÍFICOS

Cursos específicos para Área Pública e Empresas.

PÓS GRADUAÇÃO

Elaboração e aplicação de cursos de Pós Graduação em Orçamento Público, Contabilidade Pública e Controle Interno, já aplicados na FASUL (Toledo) e FACULDADES CIDADE VERDE (FCV-Maringá-Pr).

CAPACITAÇÃO DE PESSOAL NA CAMPANHA ELEITORAL

Treinamento para Financeiros, Gerências e Administrativos para as Eleições, como emitir Recibos Eleitorais e cuidados para as contas não serem desaprovadas. www.apoioeleicoes2014.com.br

Apoio Eleitoral

CANDIDATOS

Apoio a Candidatos com treinamento às equipes, disponibilização de apostila com orientações, modelos de termos de contratos para as eleições.

PARTIDOS

Apoio aos partidos para preenchimento do CANDEX: como salvar, como enviar, o que analisar e entregar ao TRE; Modelos de atas, termos de contratos eleitorais, contabilidade partidária, Racep.

CONTADORES

Apoio e orientações de como contabilizar, como montar a peça contábil SPCE2014, como baixar recibos, prazos para as parciais e entregas.